segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

tô me sentindo meio janta hoje...tô me sentindo meio arroz com feijão...

Vamos lá Milica, você consegue! Você já ligou o computador, já entrou no blog, agora escreve! Fé no sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ok! Tem umas treze mil quatrocentas e cinquenta e nove coisas espalhadas pela minha cabeça agora e eu vou tentar organizá-las pra por tudo aqui.

Hoje o dia começou bem normal. veja: acordei atrasada [e toda dolorida por ter dormido e passado as últimas muitas horas no sofá da sala]. Tomei banho naquela droga de chuveiro gelado. Falei todos os palavrões que eu conhecia enquanto tremia de frio. Fiz café enquanto me trocava e depois tomei café enquanto arrumava a bolsa. Saí atrasada porquê eu demorei mais tempo xingando o chuveiro do que eu deveria e pra melhorar o metrô estava uma bosta. Como eu disse, normal! Mas aí, quando eu estava na fila da casa lotérica, eu surtei! Surtei! Fiquei de saco cheio e decidi que eu não tinha mais paciência pra nada! Estava de saco cheio de nunca chegar no horário [mesmo sabendo que isso só depende de mais esforço meu], de saco cheio de não saber o que eu quero ser quando crescer [e eu já cresci! olha o desespero!], saco cheio de ter que preencher os papeizinhos da loteria pra mulher do meu chefe porque ela sempre [SEMPRE] faz errado, saco cheio de ter dor de cabeça [eu nunca tive e agora tenho quase todos os dias. obrigada meu Deus, pelo lindo presente!], saco cheio de não achar mais nenhum livro que eu goste, saco cheio de não ter mais vontade de ir no cinema, em fim, eu estava meio I_hate_everything_and_everybody_incluindo_eu e fui assim surtada até a casa do boss. O taxista querendo puxar conversa e eu fingindo de morto. Aí depois o surto passou! Sei lá... meio piegas, mas eu conversei com meu chefe, ví que ele está melhor e fiquei feliz por ele. Voltei pro escritório des-surtada =D. Agora só me falta me livrar do meu presente de Deus. Enxaqueca ducarai =/

Agora as outras treze mil quatrocentas e cinquenta e oito coisas estão quietinhas lá dentro da cabeça dolorida e quando alguma delas voltar a se manifestar eu volto também tá-tchau!

2 comentários:

Rebeca disse...

Mihhhh

Vamo ir no cine?
Me senti culpada agora x_X

André disse...

arrasou bonita!