segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

hunf!

Guenta aí que vai rolar um desabafo!

Sábado à noite rolou festinha de aniversário para os meus tios lá em casa. Quando eu desço pra festa me deparo com quem? Meu pai! Acho que já faziam uns dois anos que eu não o via e a presença dele foi realmente uma surpresa. Mas só pra mim! Por que toda a família já sabia, menos eu. Na verdade ele foi convidado previamente e isso eu só fui descobrir depois, pela minha irmã. Eu estava achando que ele tinha aparecido pra uma visita, sei lá, e acabou ficando pra festa, o que também seria estranho. Mas o que me incomoda nessa história é o motivo do convite: uma reaproximação mamãe_papai! Que idéia de girico! Pelamordedeus! Idéia da minha tia, que quando a minha mãe disse que queria "um homem na minha vida", sugeriu o meu pai. Catso! Tanto homem no mundo e a minha tia vai sugerir logo o cara que ela já tentou e já sabe que não deu certo! E a minha mãe ainda enchendo a cara de cerveja com meu pai [que não é fraco de copo] e abraçando essa idéia! Meu Deus, eu juro que eu não quero nem pensar em como seria esses dois juntos de novo.

Eu não sei o que acontece lá em casa. Parece que um se incomoda com a presença do outro. Eu não sei se todo mundo está se sentindo assim, mas pelo o que eu converso com a minha irmã a gente sente a mesma coisa em relação a minha mãe. Parece que ela está meio porra_louca_life_style e a gente fica sem saber se ela está assim mesmo ou se é a gente que está sem paciência com ela. Minhã mãe bate na mesma tecla pra tudo, ela enfia uma coisa na cabeça que ela quer que eu faça e se eu não fizer ela fica de cara feia comigo com aqueles papos de "não me decepcione". UUUUUrgh eu já disse que só me matriculo numa porra de uma faculdade ou de um curso quando eu tiver certeza do que eu quero. Eu não vou correr. Não quero errar de novo na escolha do meu futuro. Mas é um saco. Toda hora ela volta nesse assunto de "você já viu um curso pra você entrar na Petrobrás???", por que a bola da vez é a Petrobrás! Porra, eu sei que ela quer o meu melhor e etc e tal, não questiono isso, mas será que não dá pra aquetar e me deixar decidir o meu futuro? O MEU futuro!

Ow Lord, minha cabeça gira e gira e eu fico tentando encontrar alguma coisa que eu goste, alguma válvula de escape. As vezes eu sinto que está faltando alguma coisa na minha vida e as vezes eu acho que já tenho coisas demais pra me preocupar. As vezes eu sinto que eu quero sair de casa e vezes eu acho que é melhor ficar. Eu vivo pensando em como será a minha casa, já sei as cores das paredes, já sei o estilo das mobílias e sei exatamente como eu quero a cozinha. Eu quero tomar 5 litros de chá e ver 20 vezes o mesmo filme sem precisar explicar pra ninguém porquê eu tô fazendo isso e sem ouvir "mais chá?!?" ou "de novo esse filme?!?".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Seria tão bom se a familia não interferisse na nossa vida...
Lá em casa implicam quando ouço a mesma música várias vezes...fazer o q?! Eu gosto...

Olha adorei o seu blog!
Vc usa as palavras de uma forma tão simples, mas que diz tudo.
bJUX

=*

Sinta-se a vontade para visitar o meu blog!!