eu juro que eu queria escrever mais. quase tudo que acontece eu fico repassando na minha cabeça em forma de texto pra depois eu postar aqui mas sabe.... aqui no escritório quase nunca dá tempo, depois eu chego em casa tarde e só quero desabar no safá e ver um pouco de televisão rezando pra ter alguma coisa que preste e pra tv não pifar [por que é isso que ela anda fazendo! você tá lá feliz assistindo e de repente PÁH ela desliga! e não liga em seguida não! você tem que ficar xingando uns 5 minutos e depois rezando mais uns 10 pra entããão ela resolver funcionar! enibaridisãrvi!] e aí eu fico tentando me manter acordada até a sistAr chegar mas vocÊ sabe como é né, uma vez dominado pela moleza que o sofá proporciona a gente dificilmente consegue recuperar a disposição e a boa vontade. e assim eu mal chego perto do pc lá de casa e quando chego aqui no escritório no outro dia já era.... as idéias escafederem-se!
mas eu estou aqui agora né, então vamos atualizar essa bagaça!
eu continuo vendo muitos filmes e o melhor da última remessa é My Blueberry Nights.
ah! eu tenho um problema que nunca me permitirá ser crítica de cinema: quando eu gosto de um filme eu não consigo descrevê-lo. se eu começo a contar a história eu me empolgo muito e começo a contar o filme inteiro [esse é o lado bom de ver filmes que meus amigos nem nunca ouviram falar e nem nunca vão assistir: eu posso contar o filme inteiro, até o fim, eee!], ou então eu só consigo dizer: ãããi é lindo! meu, assite, você vai adorar! ãi, eu quero ver de novo. ãããi lindo! lindo! fotografia perfeita! muito bem dirigido! em fim... não sirvo pra sinopses!
mas voltando... eu vi também Savages, que eu gostei bastante e achei muito real. a história não tem nada a ver com a minha vida mas tenho certeza que muitas pessoas sairão da sala de cinema se identificando com muitas partes do filme.
assisti Estômago de novo [já tinha visto na Mostra] e eu acho que ele tem grandes chances de ser meu filme brasileiro favorito.
e vi Mensagens do Além ou algo parecido com isso. terrorzão japonês mas é versão [ou imitação] de um filme que se eu não me engano chama Espíritos. Eu vi esse filme com o Milton e foi divertido. a gente ficava com medo e dava risada, ficava com medo e dava risada, e o pior [para as outras, aaaan, 5 pessoas além de nós na sala] é que a gente já tinha visto a outra versão/imitação do filme e a gente ficou lançando vários spoilers hahahaha mas foi sem querer! por que até então a gente não sabia dessa versão/imitação e a gente só estava um pouco espantado com a semelhança! mas depois não teve jeito, a teoria se confirmou mas já era tarde pra galera do cinema que acabou por descobrir o final do filme prematuramente. my bad =D
e falando em Milton eu devo agradecê-lo pelo fim de semana/feriado sedentário que ele me proporcionou. a gente passou o dia inteiro e a noite também assistindo One three Hill - lances da vida e comendo comidas engordativas. e devo dizer que a gente se empolgou um pouco e assistiu a temporada inteira. e foi ótimo! e só pra não dizer que eu não produzi nada nesse feriado eu arrumei meu guarda roupa. e graças ao Milton eu fiz isso ouvindo o cd novo do REM. and the Oscar goes to.... MILTON!!!!
e ontem eu comprei frutinhas de madeira aromatizadas sabor [?] abacaxi pra colocar nas gavetas. eu tô meio viciada nessas coisas de cheirinho bom. mas só pelo cheiro mesmo, por que eu não acredito nem um grama que isso pode me trazer Love, peace and harmony, tanto que eu a minha amada irmã estamos pensando seriamente em adquirir um saco de areia de box sabe, pra dar uma porradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário