Eu ia pra Londres. Tranquei a faculdade que eu estava detestando e decidi que ia juntar dinheiro e ia pra Londres. A família surtou, os amigos disseram que eu deveria terminar, que faltava só um pouquinho, que eu já tinha feito mais da metade e que não fazia sentido trancar no último ano, e que depois que eu voltasse eu faria outra faculdde que me agradasse e depois teria dois diplomas universitários. Quando eu bati o pé e disse que eu definitivamente não terminaria aquela faculdade de merda naquela universidade de bosta meus amigos em fim me apoiaram, me deram maior força e já estavam até fazendo encomendas sendo que ainda faltaria um bom tanto até eu conseguir a grana e ir viajar. Ta bom, e agora? Agora eu percebi que eu não queria apenas ir pra longe, eu queria mudar o rumo da minha vida, eu queria parar de fazer uma coisa que odeio e que estava me frustrando, eu queria fugir da minha vida!
Agora eu não vou mais. Quer dizer, eu vou, mas não agora. Vou fazer faculdade primeiro [pasmem amigos!]. Estou com um curso em mente e vou começar semestre que vem se eu não mudar de idéia até lá. E falando sério, eu estou torcendo muitão pra eu não mudar de idéia. Eu quero muito que isso me agrade e que eu seja feliz porque que merda! todo mundo ao meu redor adora o curso que faz, já tem planos de carreira pra depois da faculdade... minha amiga já é uma arquiteta linda que ela sempre quis ser, e minha prima já é uma artista linda que ela sempre quis ser, meu primo também já é um meteorologista e minha outra prima uma nutricionista e a irmã uma professora de inglês efetiva pelo Estado e pela Prefeitura de São Paulo. e a Milica? ãn, bem, a Milica? Bom, a Milica é... então, tá tendo um promoção ótima no shopping, você viu?
É Milica, não é possivel que você não goste de nada, de alguma coisa você tem que gostar!
** acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. e nesses dias tão estranhos, fica a poeira se escondenco pelos cantos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário