sexta-feira, 28 de março de 2008

-.-'

cansada!

as vezes, já que eu não nasci rica, eu queria logo ser vagal. sabe? por que os pais continuam amando os vagais que não trabalham, sugam o salário do pai, e assistem sessão da tarde e malhação todos os dias. eles enchem o saco as vezes, mas continuam os amando. então as vezes dá vontade de ser assim... vagal... só as vezes... só quando eu tô muito podre que nem hoje.

e talvez mais tarde eu vá no show do sepultura, [coisinha light!] mas me digam, pic, saúde e disposição, onde diabos vocês se esconderam???

quinta-feira, 27 de março de 2008

o mundo é bão sebastião

parabéns para mim, parabéns para mim, parabéns para mi-im, parabéns para mim! eeeEEEeee

vinte e uma primaveras completam-se hoje. e estou feliz! nada daquelas frescuras de 'crise de aniversário' com celular desligado e lamentações do tipo 'óh céus estou ficando velha'. quero mais é que me liguem mesmo! adoooro!

nada de mais esse ano, mas muito melhor do que os dois últimos quando eu estava namorando [cada ano com um =D] e esperando que alguma coisa acontecesse pra depois não acontecer nada e eu ficar murchinha murchinha no fim do dia.

hoje eu acordei bem, não esperando nada de ninguém, e só tenho sido feliz. cada vez me convenço mais da pequenenice da parcela que os homens tem na felicidade feminina. e olha que eu nem sou lésbica!

estou aguardando anciosamente pelo presente da minha irmã, que eu já sei o que é e é o melhor de todos [táh certo que nem ganhei nenhum, mas vai ser difícil superar] mas ainda não posso revelar do que se trata por que eu vou ser expulsa da família assim que o fizer =D

depois eu conto como foi!








terça-feira, 25 de março de 2008

nem sei

filmes, filmes, filmes.... tenho visto um monte deles. as vezes tenho medo de acordar e perceber que a minha vida nunca vai ser nem um pouco parecida com nenhum deles, mas eu acho que eu já sou realista o suficiente e nem vou precisar desse momento click!

eu passei aquele stress relacionado à 'amizades' citado há alguns posts atrás mas agora eu tô muito que bem! separei o joio do trigo, liguei o foda-se, vesti a capa da invencibilidade interior e vâmo que vâmo! o mundo caindo lá em casa e eu nem aí. você tá vendo escrito na minha testa RESOLVAM SUAS DESAVENÇAS ??? tô tipo isso! tô feliz comigo mesma! feliz por eu não ser uma menina tom pastel que ama os animais mas deseja um casaco de pele, que ama MPB e assiste à shows sentada, que jamais admite um prazer por pudor, que é perfeitinha e tem fotos legais no orkut, e depoimentos de amigas que conheceu há um mês atras dizendo o quanto ela é ispexial cara, que diz gostar de cinema brasileiro mas acha o cheiro do ralo uma putaria... sabe?!? eu gosto de putaria! eu gosto de dançar e pular daquele jeito legal como se ninguém estivesse olhando, eu gosto de rir pra desconhecidos, eu gosto de me permitir a felicidade mesmo quando o mundo tá caindo lá em casa, eu gosto de gastar quase o salário inteiro no cinema e continuar me vestindo mal, eu gosto de ver algumas pessoas se fodendo na vida, eu gosto de palavrão, eu gosto de alguns cafagestes e de alguns filhos da puta, eu gosto de rock escroto que não fala nada com nada, eu gosto de filme de terror sanguinolento. eu sou assim. não sou delicada, nem certinha, nem menininha, nem muito culta e nem muito inteligente. mas sou assim, e gosto muito de mim no momento!

terça-feira, 18 de março de 2008

click!

feliz feliz feliz por que finalmente estou fazendo meu álbum de fotos! já mandei 'revelar' as fotos e comprei um álbum lindo lindo!

aaai que alegria!

domingo, 16 de março de 2008

- - -

...eu não quero te ver, nem quero acreditar, que vai ser diferente e que tudo mudou...

sexta-feira, 14 de março de 2008

for girls

Quem gosta de bolsa de pano levanta a mão o/

Meninas, aqui está o link do paraíso das bolsas de pano e da futura dona de grande parte do meu salário.

As bolsas são muito muito lindas, muito difícil de escolher uma só. As carteiras também são um charme, eu já adquiri uma e é um sucesso, geral querendo um exemplar.

Quem fica no stand é a Juliana e uma senhora que deve ser a mãe dela. Elas são uns amores, garanto que vocês serão bem atendidos.

Há muito tempo eu não via ítens tão charmosos, estou fã do trabalho delas!

band-aid

respirando fundo...

semana difícil emocionalmente.

não amorosamente [por que nesse campo não tem jogo faz tempo!], mas em questões de amizade. eu já disse no post anterior que eu estava de saco cheio, e esse saco cheio estava me dando não só um dia, mas uma semana de cú. a quarta-feira foi o auge do stress, nem de cinema eu tava com vontade, mas acabei indo. fui ver Piaf [vinte anos depois...] e achei lindo, a atriz que eu não sei o nome merecia plenamente a estatueta. e eu gostei principalmente da parte da entrevista em que a repósrter faz a pergunta: quais são os seus amigos mais fiéis? e Edith responde: meus verdadeiros amigos são todos fiéis. Achei assustadoramente fantástico, apesar de simples. o momento do filme que ficou na minha mente noite adentro e até quinta-feira de manhã. ok, quinta-feira de manhã! meu dia estava menos cú, mas eu ainda estava agustiada. o celular se manifesta, tenho compania pro almoço. muita chuva e muita risada, muito agradável, eu estava feliz. depois de rolar da escada do restaurante [!] eu voltei pro escritório e fui nerdear o orkut. tinha depoimento novo, do Milton. como alguém pode ser tão maravilhoso? chorei baldinhos. no auge do choro chegou um sms da Mariana e aí eu desidratei de vez. sabe, eu nem sou muito religiosa nem nada, mas acredito em Deus, e sei que Ele não desampara. Ele me mostrou quem está do meu lado, mostrou por quem vale a pena se importar, e me mostrou que o que eu sinto por esses dois monstros de amigos [Milton e Mariana, isso foi um elogio! vocês são tão foda que fica difícil achar o que os descreva] é recíproco. aí eu fiquei forte e fiquei em paz.

a noite, quando eu cheguei em casa, foi ainda melhor. conversei um monte com a minha irmã sobre isso tudo e a gente concluiu que nós somos felizardas, por que além de termos uma a outra nós ainda temos amigos fabulosos. e a gente leva uns tombos, mas a gente tem quem nos ajude a levantar. e isso nunca muda.

obrigada Deus!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Chucky Lee Ray: we still love you!

já faz um tempão que eu não venho aqui, falo um monte e desabaaafo. vai rolar agora:

primeiro queria compartilhar com vocês [???] a alegria do meu domingo. almoço em família. tiaiada, primaiada. normal. aí depois do almoço conversa vai, conversa vem, fui mostrar pros meus primos meu dvd do brinquedo assassino 2 [chucky 2 para os íntimos] e a gente resolveu assistir. e nooossa, que lindo que foi! por que se tem um filme que marcou a minha infância, foi o chucky! era assim: eu morava com a tia didi, que é a tia mais velha e praticamente a vó, então todos aqueles almoços e reuniões de família rolavam [e ainda rolam] lá. aí todo final de semana o tell e a bekka [primos] passavam na locadora [que pra felicidade geral era da mãe deles] e pegavam o chucky. e quando saiu o dois eles traziam os dois, e quando saiu o tres eles traziam os tres. e todo bendito final de semana a gente assistia os filmes e depois saíamos pra brincar de encenar o filme. eu sempre me fodia por que eu sempre era o andy [o garoto perseguido] e o tell era o chucky e corria atrás de mim com a faquinha da doriana [!] e tentava fazer a macumba da trasferência de almas e ele sabia toda a fala, era bem convincente! eu ficava com medo na hora, ficava com medo de noite, e a bekka diz que acordava com o tell em cima dela de noite por que ele também se borrava de medo e ia dormir com ela. e era sempre assim, a gente passava uns dias com medo mas no final de semana a gente via tuuudo outra vez. e por isso ver o filme depois de tampo tempo [no mínimo uns dez anos], todos juntos, foi muito especial. depois do filme a gente achou uma bolinha perereca e saímos jogando pela casa e quebramos uma lâmpada, e depois que eles foram embora a casa tava uma bagunça. e foi maravilhoso. como nos velhos tempos. =)

outra coisa: como fazia tempo que eu não aparecia eu nem tive a chance de dizer que eu assisti juno mais duas vezes [uma vez com o milton e uma vez com a bekka] e achei lindo igual. vi 'estamos bem mesmo sem você' e nunca, nuuunca chorei tanto em um filme em toda a minha vida e sinceramente eu desacredito que eu vá conseguir chorar de novo daquele jeito em qualquer outro filme [acreditem, foi muito mesmo!]. Vi XXY e achei legal, mas só legal sabe, tipo quando você não achou ruim, mas também não chegou a gostaaar, foi isso. e vi também 'sangue negro' e apesar de em determinado momento do filme eu ter tido a impressão de que eu já estava naquela sala de cinema há pelo menos quatro horas, eu gostei do filme. não sei se eu teria saco pra ver de novo, mas eu gostei. de verdade! e eu vi também o iron maiden colega! aaaAAAaaa que maravilha. lindo lindo e lindo. e já que o bruce prometeu que volta logo, no próximo show eu irei de novo e dessa vez eu vou ficar na PISTA e vou tentar chegar mais cedo também = S [sentiram né].

e pra terminar a sessão de 'relatos da vida de milica' e começar a sessão desabafo, eu gostaria muito de dizer que eu estou farta das pessoas que só lembram de mim e da minha casa quando não tem absolutamente nada melhor pra fazer, nenhum lugar mais legal pra ir ou nenhuma pessoa mais interessante pra conversar. chega disso. agora me resta decidir se pra essas pessoas em questão vale a pena eu gastar minha saliva, meu tempo e a minha paciência 'discutindo relação' ou se eu simplesmente dou uns perdidos também e ignoro. mas não vou conseguir 'sorrir e acenar' por muito tempo.

sabe quando você sente que tem que parar de ser coadjuvante e ser protagonista? pois é!

e última coisa, bem, bem, bem atrasada, o javier bardem ganhooooooou. que lindo gente!!!!!! [em todos os sentidos! =D]

sábado, 8 de março de 2008

walking down the street...

Dia das mulheres!

eeeeEEEeeee

pode parecer besta, mas eu gosto. há alguns anos atrás eu era praticamente um moleque. não ligava para o 'dia das mulheres' e também não recebia um parabéns de ninguém... hoje eu recebi alguns. estamos evolunindo! =D

e só pra comemorar eu fiz questão de ter um dia de mulherzinha! salão de beleza, cabelo e unha, tarde brincando com um bebezinho lindo e fofo filho de uma amiga, supermercado e agora estou com um bolo no forno.

BOLO NO FORNO, tchaAAAau!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

coisinhas

eu gosto da música da 20th century Fox e da espectativa do filme que está por começar.

eu gosto dos círculos de luz tentando seguir o artista durante um show. especialmente em shows de rock onde o vocalista fica correndo de um lado pro outro toda hora.

eu gosto de me levantar, ir até a porta do quarto, e antes de acender a luz decidir voltar pra cama pra mais alguns 5 minutinhos e deitar na cama quente.

eu gosto de tirar todas as coisas da minha bolsa, jogar os papéis de chiclete fora, e depois colocar tudo de novo, bem arrumadinho.

eu gosto de olhar os cupons fiscais pra lembrar das bugigangas que eu comprei antes de jogá-los fora.

eu gosto da bolinha pesada do mouse.

eu gosto de tirar fotos da minha mão quando eu pinto as unhas de vermelho.

eu gosto de palavras engraçadas tipo durex, kolinos, sucrilhos e tiara.

eu gosto de sentir cheiro de lustra móveis quando abro a porta de casa

eu gosto de doces sabor melancia.