já faz um tempão que eu não venho aqui, falo um monte e desabaaafo. vai rolar agora:
primeiro queria compartilhar com vocês [???] a alegria do meu domingo. almoço em família. tiaiada, primaiada. normal. aí depois do almoço conversa vai, conversa vem, fui mostrar pros meus primos meu dvd do brinquedo assassino 2 [chucky 2 para os íntimos] e a gente resolveu assistir. e nooossa, que lindo que foi! por que se tem um filme que marcou a minha infância, foi o chucky! era assim: eu morava com a tia didi, que é a tia mais velha e praticamente a vó, então todos aqueles almoços e reuniões de família rolavam [e ainda rolam] lá. aí todo final de semana o tell e a bekka [primos] passavam na locadora [que pra felicidade geral era da mãe deles] e pegavam o chucky. e quando saiu o dois eles traziam os dois, e quando saiu o tres eles traziam os tres. e todo bendito final de semana a gente assistia os filmes e depois saíamos pra brincar de encenar o filme. eu sempre me fodia por que eu sempre era o andy [o garoto perseguido] e o tell era o chucky e corria atrás de mim com a faquinha da doriana [!] e tentava fazer a macumba da trasferência de almas e ele sabia toda a fala, era bem convincente! eu ficava com medo na hora, ficava com medo de noite, e a bekka diz que acordava com o tell em cima dela de noite por que ele também se borrava de medo e ia dormir com ela. e era sempre assim, a gente passava uns dias com medo mas no final de semana a gente via tuuudo outra vez. e por isso ver o filme depois de tampo tempo [no mínimo uns dez anos], todos juntos, foi muito especial. depois do filme a gente achou uma bolinha perereca e saímos jogando pela casa e quebramos uma lâmpada, e depois que eles foram embora a casa tava uma bagunça. e foi maravilhoso. como nos velhos tempos. =)
outra coisa: como fazia tempo que eu não aparecia eu nem tive a chance de dizer que eu assisti juno mais duas vezes [uma vez com o milton e uma vez com a bekka] e achei lindo igual. vi 'estamos bem mesmo sem você' e nunca, nuuunca chorei tanto em um filme em toda a minha vida e sinceramente eu desacredito que eu vá conseguir chorar de novo daquele jeito em qualquer outro filme [acreditem, foi muito mesmo!]. Vi XXY e achei legal, mas só legal sabe, tipo quando você não achou ruim, mas também não chegou a gostaaar, foi isso. e vi também 'sangue negro' e apesar de em determinado momento do filme eu ter tido a impressão de que eu já estava naquela sala de cinema há pelo menos quatro horas, eu gostei do filme. não sei se eu teria saco pra ver de novo, mas eu gostei. de verdade! e eu vi também o iron maiden colega! aaaAAAaaa que maravilha. lindo lindo e lindo. e já que o bruce prometeu que volta logo, no próximo show eu irei de novo e dessa vez eu vou ficar na PISTA e vou tentar chegar mais cedo também = S [sentiram né].
e pra terminar a sessão de 'relatos da vida de milica' e começar a sessão desabafo, eu gostaria muito de dizer que eu estou farta das pessoas que só lembram de mim e da minha casa quando não tem absolutamente nada melhor pra fazer, nenhum lugar mais legal pra ir ou nenhuma pessoa mais interessante pra conversar. chega disso. agora me resta decidir se pra essas pessoas em questão vale a pena eu gastar minha saliva, meu tempo e a minha paciência 'discutindo relação' ou se eu simplesmente dou uns perdidos também e ignoro. mas não vou conseguir 'sorrir e acenar' por muito tempo.
sabe quando você sente que tem que parar de ser coadjuvante e ser protagonista? pois é!
e última coisa, bem, bem, bem atrasada, o javier bardem ganhooooooou. que lindo gente!!!!!! [em todos os sentidos! =D]